quarta-feira, 19 de novembro de 2014

II Caldeirão de Letras

II Caldeirão de Letras
Etapa Municipal


A Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, dia 19 de novembro no salão de reuniões dos conselhos a Etapa Municipal do Projeto "Caldeirão de Letras".
Participaram do evento diretores de escola, coordenadores, professores e alunos de cinco escolas da educação básica apoiando e torcendo pelos seus representantes. Catorze alunos foram finalistas da I etapa realizada em cada escola que teve como objetivo estimular o uso correto das palavras entre os alunos, a leitura e a aprendizagem.
A vencedora da etapa, municipal que representará o município na etapa regional no dia 06 de dezembro é a aluna Milena Santos Silva, do 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Livramento, localizada na área urbana do município. Todos os participantes receberam uma camiseta com a logomarca do projeto e as três vencedoras desta etapa foram presenteadas com um kit escolar (mochila e material escolar), além de uma placa para a vencedora do 1º lugar.
O projeto foi lançado pela AMA - Associação dos Municípios Alagoanos e a iniciativa tem por objetivo estimular a qualidade da educação por meio da realização de uma gincana de soletração entre os alunos das redes municipais.
O Secretário de Educação do município, Sr. Anderson Luiz S. Lisboa não mediu esforços para a organização do evento e recepcionar os participantes com todo apoio necessário.




























Por SEMED

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pagamento 5º Lote

Fonte: FNDE



Liberado hoje o quinto e último lote para pagamento aos Bolsistas do Programa Brasil Alfabetizado, Exercício 2012 (Lote referente 05/2014). Informamos ainda que todos os Alfabetizadores como também os Coordenadores estão aptos a receber. 
Com exceção apenas de Maria Aparecida Pereira, informamos ainda que todas as providências já estão sendo tomadas pela SEMED para a devida resolução do problema da cursista acima citada. 

Por Semed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...