terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Projeto Cenectividade Escolas do Campo

Conectividade nas Escolas do Campo

Pesquisa google

Considerando a política de expansão do acesso a rede mundial de computadores (internet) por parte das escolas públicas, o Ministério da Educação (MEC) através da operadora Vivo em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início a instalação e configuração da internet banda larga móvel 3G nas escolas municipais da zona rural com o objetivo de oferecer internet a toda a comunidade escolar em um raio de 30 km a partir da sede do município.


3º Lugar Etapa Regional

Aluna da Rede Municipal de Ensino do nosso município se destaca e conquista o 3º lugar no Caldeirão de Letras Etapa Regional

Milena recebendo prêmio de campeã do secretário / etapa municipal


A aluna Milena Santos Silva matriculada no 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Livramento representou muito bem a nossa cidade no Projeto Caldeirão de Letras e conquistou o 3º lugar na Etapa Regional, onde concorreu com alunos de cidades vizinhas que compõe nossa região e com muito êxito se destacou dentre as demais através de seu sua inteligência e habilidade com as palavras de língua portuguesa. 
A mesma teria sido campeã na etapa municipal em novembro passado.

Por Semed

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pagamento Liberado no Banco

Fonte: FNDE



Já está disponível para saque desde o dia 01/12 (segunda-feira) o último lote para pagamento aos Bolsistas do Programa Brasil Alfabetizado, Exercício 2012 (Lote referente 05/2014). Informamos ainda que todos os Alfabetizadores como também os Coordenadores estão aptos a receber. 
Com exceção apenas de Maria Aparecida Pereira, informamos ainda que todas as providências já estão sendo tomadas pela SEMED para a devida resolução do problema da cursista acima citada. 

Por Semed
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...