quinta-feira, 2 de maio de 2013

5ª Conferência Municipal das Cidades


O Município de Senador Rui Palmeira – AL realizou no último dia 26 de abril de 2013 a 5ª Conferência Municipal das Cidades com o tema: “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ”! 
Um momento importante para o município reunindo-se sociedade Civil, gestores administrativos, representantes de movimentos populares, trabalhadores por suas entidades sindicais entre outros, para discutir a temática e a importância do Sistema Municipal de Desenvolvimento Urbano (SNDU) e os desafios para a sua efetivação e estratégias para a transformação do município de Senador Rui Palmeira. Iniciando às 10h. o momento de solenidade, com a composição da mesa com as autoridades presentes fazendo a abertura com o Hino Municipal e Nacional. Esteve presente, o prefeito do município de Senador Rui Palmeira João Carlos Rodrigues, vice-prefeito Cloves Vieira de Souza, a prefeita do município de Olho D’água das Flores Ester Damasceno, o Secretário de Estado da Secretaria de Articulação Social Claudeanor Araújo, o ex- prefeito do município Sr. Siloé de Oliveira Moura, Secretária de Governo Jeane Moura, o Presidente da Câmara Municipal Reninson Ferreira de Melo, a Vereadora Liliane Malta, Vereador Luciano, Presidente da 5ª Conferencia e Sec. de Obras do Município Hélio Rodrigues, A Coord. da 5ª Conferencia do Municipal Rejane Oliveira Silva, A palestrante e representante do Ministério das Cidades Vitória Buarque.
A Coord. da 5ª Conferência Municipal Rejane fez a abertura dando boas vindas, fez uma síntese do ponto principal que o dia era de extrema importância e a conferência é um fórum de discussão e de deliberação sobre assuntos relevantes ao desenvolvimento urbano e que seriam discutidas as questões especificas e elaboração de pauta das prioridades municipal para o desenvolvimento urbano local.
Jeane Moura como sempre fez seu pronunciamento falando dos projetos urbanos que estão prontos para serem executados, como saneamento básico habitação e outros; e também das dificuldades encontradas; o ex prefeito Siloé Moura fez uma síntese e falou da boa vontade do gov. atual de idealizar obras que não foi possível a conclusão de algumas obras em sua gestão passada e que o momento era de grande importância para todos.
O Secretário de Estado da Secretária de Articulação Social Sr. Claudeanor Araújo destacou o crescimento do município nesses últimos anos, falou sobre a importância da conferência Municipal das Cidades em um discurso rico eficiente e eficaz.
Encerrando esse momento de pronunciamento o prefeito João Carlos Rodrigues enfatizou o dia como um marco importante para o município falando dos projetos que o município almeja para continuar crescendo, frisou as dificuldades encontradas, finalizou seu discurso e declarou aberta a 5ª Conferência Municipal das cidades e foi dada continuação aos trabalhos com os palestrantes com encerramento às 17h.

Por Rejane Oliveira Silva

Fotos: Charles Muller










































2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vixe humm q povo bonito e honesto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...