quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conferencia Municipal de Educação


Conferencia Municipal de Educação

Espaço Municipal Multieventos
dias 18 e 19 de julho de 2013




O Município de Senador Rui Palmeira realizou nos dias 18 e 19 de junho a Conferencia Municipal de Educação, que teve como objetivo discutir e reunir subsídios que irão contribuir na implementação do Plano Nacional da Educação - PNE. O primeiro momento aconteceu no Espaço Municipal Multieventos, estiveram presente o Prefeito Sr. João Carlos Rodrigues, Secretário de Educação Sr. Ânderson L. Silva Lisboa, Secretária de Gestão Pública Srta. Jeane Moura a Ex Secretária de Educação Srª Rejane de Oliveira Silva, a Secretária de Ação Social Sr.ª Vanilda Vieira, o Presidente da Câmera de Vereadores Sr. José Reninson Ferreira de Melo, a Conferencista Sr.ª. Maria Nazareth Nobre Oliveira e representantes de todos os segmentos da educação.
O Secretário de Educação ressaltou a importância da Conferencia, e que esse era o momento de discutir e sugerir propostas para melhoria da qualidade da educação, e que após a conferencia de 2009 o sistema educacional avançou muito, citando o PAR, Plano de Ações Articuladas como exemplo.

Durante a solenidade o Prefeito declarou aberta a II Conferencia Municipal de Educação. Que além dos debates serão escolhidos os delegados que irão representar o Município na Conferencia Estadual.

Por Bartira Rachel
























































































Um comentário:

  1. A educação de Senador Rui Palmeira visivelmente ganhando nova dimensão...Parabéns a Neide e o Anderson Luís!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...