quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Inauguração Reforma da Escola

Inauguração de Reforma 
Escola Municipal de Edu. Básica Martins Ferreira Lima
Sítio Serrinha, neste município



Na última quarta-feira, dia 21 de agosto de 2013, o Prefeito Sr. João Carlos Rodrigues e sua equipe de secretários inauguraram a reforma da Escola Municipal de Edu. Básica Martins Ferreira Lima, localizada no Sítio Serrinha. Com uma grande reforma, além de instalação de um Laboratório de Informática para melhor atender ao alunado daquela região e consequentemente oferecer uma educação de qualidade.

Na ocasião compareceram O Sr. Prefeito João Carlos Rodrigues, A Secretária de Governo Srta. Jeane Moura, Secretário de Educação Sr. Anderson Luiz S. Lisboa, Secretário de Articulação Política Sr. Siloé de Oliveira Moura, professores, coordenadoras pedagógicas: Sra Rejane de Oliveira Silva e Zenaide Aquino dos Santos, funcionários da escola, pais e alunos. No qual todos ficaram muitos satisfeitos com a reforma, destacando a importância da instituição está nos parâmetros corretos e com estrutura para melhor atender os seus filhos.

Por Anderson Luiz
Fotos: Semedsrp / Charlles Muller























































Um comentário:

  1. Parabéns a gestão pela reforma da escola em vitrine q as outras não demore tanto quanto essa para serem reformada, a educação fica comprometida quando vocês mostra fotos com uma pessoa q foi afastada judicialmente por desviar dinheiro da merenda escolar só nos deixa com medo do q pode acontecer se uma pessoa q desvia milhares de reais da educação ainda interfere na educação imagine o que deixa em aberto para q as outras pessoas venham a fazer é uma pena que vocês sejam coniventes com esse tipo de ação!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...