sexta-feira, 21 de março de 2014

SELO UNICEF


Edição 2013 - 2016





         Pacto Nacional todos juntos pelos direitos das crianças e do adolescente do semiárido.

 A população de Senador Rui Palmeira – Al, ganha força com a adesão e compromisso com o programa Unicef, firmado pelo gestor  municipal, frente as politicas públicas de melhorias que impacta diretamente a vida das crianças.
O  que é o selo Unicef ? É uma iniciativa que mobiliza pessoas para melhorar a qualidade de vida dos meninos e meninas até os 17 anos de idade no semiárido, ampliando as possibilidades do pleno exercício de seus direitos fundamentais. Essa proposta vai de encontro ao atendimento dos objetivos de desenvolvimento do milênio (ODM), na promoção do saber e proteção do menor, assegurado em três grandes eixos: Impacto Social, Gestão de Politicas públicas e Participação Social.
        A iniciativa do selo está articulada com o pacto nacional, um mundo melhor para crianças e adolescentes do semiárido, que reúnem esforços do governo federal, estados e municípios.
       O Pacto Nacional e o Selo Unicef  estão baseados numa estratégia de fortalecimento das capacidades de gestão dos próprios municípios para garantir sua sustentabilidade.
       O Município em destaque se enche de vida e entusiasmo e convida a todos a unir forças para superar os desafios na redução das disparidades regionais e apoiar o Brasil no alcance dos objetivos da ODM, como também avançar nas questões do seu município quanto á: proteção, saúde, educação, cultura, lazer e esporte em prol da infância e adolescência na viabilização de projetos de vidas melhores.
      Unicef edição 2013-2016
      Adesão e apoio: Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira - AL
      Entidades Públicas: 
Sec. Municipal de Assistência  Social
Sec. Municipal de Saúde
Sec. Municipal de Educação
Sec. Municipal de Agricultura
Sec. Municipal de meio Ambiente
Ministério Público

Selo Unicef – município aprovado! "O mundo todo vai ver o seu município com bons olhos."          Unicef.



Senador Rui Palmeira – AL março de 2014
Articuladora do Selo Unicef no Município
Maria do Socorro Rocha dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...