segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ensino-aprendizagem: município de Senador Rui Palmeira discute qualidade na Educação durante Jornada Pedagógica 2019



Mais de 300 pessoas, entre professores, diretores, coordenadores e profissionais de apoio da rede municipal de ensino do município de Senador Rui Palmeira participaram, no dia 8 de fevereiro, do segundo dia da Jornada Pedagógica 2019. O evento é organizado pela prefeitura do município por meio da secretaria municipal de educação e tem o objetivo de discutir a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), além de oferecer mais acessibilidade e conhecimento sobre a mesma por meio de oficinas ministradas pelos professores e redatores que representam a própria BNCC em Alagoas.
O evento também contou com a presença da prefeita Jeane Moura, da secretária municipal de educação, Rejane Moura e do dirigente municipal de educação de Dois Riachos e presidente da Undime-AL, Rubens Araújo.
Na ocasião, Rubens Araújo parabenizou a prefeitura e secretaria de educação de Senador Rui Palmeira pelo investimento na melhoria da qualidade do ensino e na valorização dos professores da rede pública, por meio da formação continuada.
"É fundamental que exista um trabalho de colaboração entre o município e o professor no processo ensino-aprendizagem. A melhoria no aprendizado das crianças, jovens e adultos dependem muito da criação de políticas de valorização do professor para a obtenção de grandes resultados, destacou Rubens".
A Jornada Pedagógica de Senador Rui Palmeira acontece entre os dias 7 e 15 de fevereiro e abre o início do ano letivo do município programado para o dia 18 deste mês.







Fonte: Assessoria de Comunicação Undime/AL / Foto: Cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...