terça-feira, 11 de junho de 2013

Oportunidade!

Fonte: http://www.ufal.edu.br


A Universidade Federal de Alagoas (ufal) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2013 de cursos de Especialização (Latu Sensu), na modalidade a distância, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC).
Estão sendo ofertas 600 vagas distribuídas nos cursos de Gestão em Saúde (225), Gestão Pública Municipal (150) e Gestão Pública (225) nos polos de Olho d’Água das Flores, Santana do Ipanema e Maragogi.
Os cursos têm como público alvo servidores públicos, servidores da Ufal e público em geral.
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 24 exclusivamente pela internet no endereço eletrônico da Copeve. A taxa é de R$ 30,00. O candidato que desejar requerer a isenção tem até o dia 13 de junho.
Os candidatos aprovados, independentemente do polo que escolherem, poderão optar, no ato da matrícula, por um dos seguintes locais para encontros presenciais: Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Olho D'Água das Flores e Maragogi.

Para o Coordenador da CIED, professor Luis Paulo Mercado, a expansão da oferta de cursos do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (Pnap) comprova a qualidade da oferta pela FEAC/UFAL, pois com estas 600 vagas o programa consolida a Formação Continuada de Gestores Público, ofertando mais no âmbito da UAB/UFAL.


Clique Para Inscrição
Por Ascom Cied

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...